domingo, 10 de fevereiro de 2008

novo

Começa o ano e as coisas que não terminam, se renovam. Pois é assim com um blog. Você muda o nome, muda layout e tenta mudar o conteúdo mas sempre mantendo o que faz sucesso. Aliás, por que as pessoas visitam blogs? que curiosidade as leva até as páginas para ler o que é escrito por um morador da mesma cidade, alguém distante e até desconhecido. Eu tenho uma lista seleta de blogs que visito diariamente. São generalidades, informações sobre comportamento, notícias, cotidiano, fofocas, fotos, turismo. Descubro, aprendo e utilizo no dia-a-dia. É fascinante. E o que será que nos move a escrever linhas e mais linhas? Necessidade de compartilhar o que achamos interessante? Sensação de dividir aquilo que vivenciamos, ouvimos, vemos....
Só sei que é algo que a gente não consegue ficar sem.
Dificil é manter a periodicidade do blog.
Mas a gente tenta.

2 comentários:

Unknown disse...

Aeeeee!
Bom blog novo! :P

PatPouzada disse...

hehehe, eu acho q o q nos mobiliza a ter um blog é a velha historia de compartilhar - comunicar - seja o que for, pensamentos, frustrações, idéias, sentimentos.
bjo e faz favor de atualizar sempre pra eu ter onde me informar ta!